1 de fevereiro de 2015

Meus Novos Mimos Janeiro

0 comentários
 
Publicado 01/02/2015


Olá, 
Mais um vídeo dos meus novos mimos mas desse mês as comprinhas foram PERFEITAS, HAHA. Acredita, que só comprei uma roupa?? É.. minha gente, a noventinha aqui guardou as economias para comprar um mimo MARAVILHOSO. É só conferir o vídeo ai, do que eu comprei de novo!



Sandália- Riachuelo 
Camisa Jeans- Riachuelo 
Anel- Vivara
Bastão de Selfie- Mercado Livre
Fotos Reveladas- Foto Registro (os valores estão diferentes agora, mais barato do tanto que eu paguei)
Canon t5i- Mercado Livre  (gente, fui entrar hoje e estava pausado e aumentou o preço pois eu paguei 2149,00)


Então, é isso! Gostaram do vídeo?? 
Deixa seu comentário aqui!
beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff