2 de fevereiro de 2015

Look- Regatinha Cavada/Short Destroyed

0 comentários
 
Publicado 02/02/15


Oi, gente
O look ai de cima, eu usei em Londrina (PR), onde eu fui apenas para passear e passar o dia por lá. Aproveitei a regatinha que eu ganhei e combinei com um short acinturado, para combinar com o clima de Verão. Aproveitei e dei uma cor no look com a sandalinha e com a bolsa de estampa étnica. O cabelo, como vocês podem ver está mais curtinho e estou um pouco loira, que ficou super verão e eu adorei. Então, decidi enrolar as pontinhas para dar esse clima de mais soltinho e descontraído. 

Regata- OuFashion
Short- Renner
Bolsa- Renner
Sandália- Arezzo 
Colar- Sem Marca 
Óculos- Spellbound

Espero que tenham gostado do look!
até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff