17 de outubro de 2014

Meus Novos Mimos

0 comentários
 
Publicado 17/10/14

Os meses foram passando e os mimos aumentaram, aqui no post vocês vão conferir de roupas a acessórios com uma pegada boho, dos últimos meses. Estou muito nessa onda, meio hipster! A leveza e o conforto tudo em uma só roupa, em grande estilo! Haha 


Gloss da Quem Disse Berenice-R$ 23,90
Nossa, não sei como eu consegui ficar sem gloss nesses últimos tempos. Para vocês terem noção eu tinha um estoque de gloss da Vitoria Secret's mas de tanto usar, o estoque simplesmente acabou. Então, resolvi experimentar da Berenice, vou ser sincera eu gostei mas ainda prefiro aquele brilho intenso da Vitoria Secret's, que é muito bom para o frio e verão que sempre hidrata os lábios. 

Batom Mate da Quem Disse Berenice- R$27,90
O batom marrom está sendo meu amorzinho do dia a dia e da noite. O mate dele é muito bom, ele não deixa aquela secura igual da boticário o Intense no lábio e fora que dura bastante. A cor é muito lindo, é bem forte. O próximo que eu quero comprar é no tom de roxo bem mas bem escuro. OBS, olha que fofo está escrito no batom ''SE JOGA'' 

Brinco da Loja Endossa- R$19,00
Quem mora em São Paulo, já deve ter ouvido falar da loja Endossa que fica na Augusta! Simm, ela é toda alternativa é simplesmente DEMAIS. São várias lojinhas que forma uma só, meio confuso isso mas o que importa é que tem coisas muito legais como esse brinco, haha. 

Colar- R$ 20 Pulseira-R$ 10

Ai ai, morar em SP fica muito difícil com esses hypes vendendo coisas na rua... hahaha, difícil não resistir para quem gosta. Como eu adoro essas coisas artesanais eu acabei comprando o colar na República com uma hippie e acabei fazendo um acordo para ela colocar o pingente da Mão de Fátima junto! E não é que ela colocou, aiii fica a dica aí para pechinchar! AHAHA. Já a pulseira... ficou no mesmo preço do original... mas não faz mal, eu me apaixonei mesmo então eu levei! Ahh, comprei na Avenida Paulista!

Anel/Pulseira- R$ 20 +/-
Gente, vou ser sincera não lembro do preço mas não passou de 20 reais pois estava na promoção!Sabe.. aquela lojinha da 25 de Março que eu sempre comento aqui, a Bendita Benedita ?? Então passou a ter um nome bem melhor para falar, Bendita Seja! Eu adoro a loja e amei o meu... como se diz, anel/pulseira me sinto uma Jade do Clone, HAHAHA. 

Anel/Pulseira da C&A- R$ 19,90
Como eu já tinha comprado um desse modelo e tinha amado... não pensei duas vezes e logo comprei, HAHAHA. A louca do estilo Jade! Não sei, ele simplesmente complementa o look e fora que fica muito legal com a toda produção. Comprei na C&A do Shopping Iguatemi. 

Camisa da PatBo para C&A- R$169
Fui na C&A com a ''intenção'' de comprar o vestido que a minha irmã pediu... mas acabei vendo essa camisa para mim e ficou muito verão, mesmo sendo manga longa ele é bem fresco e para usar em SP sempre é bom ter uma manguinha na roupa pois nunca se sabe quando vai esfriar. Fora que o bordado é maravilhoso, também é da Patricia Bonaldi que fez a coleção lindissama inspirada na Barbie. 

Blusa Cropped da Loja Endossa- R$39
Comprei a blusinha para usar com o kimono mas acabei nem usando ela. Eu comprei sem provar porque eu tinha certeza que ia ficar legal mas não ficou. Parece que ficou agarrada, sei lá. Então, decidi cortar a lateral e a gola, que ficou muito melhor no corpo! Mas na foto está a original do jeitinho que eu comprei. Pode deixar que depois eu faço um look com a blusinha. 

Kimono da Loja Endossa- R$78
Estou in love, por KIMONOS! Quero ter mais um, HAHAH. Me encontrei usando ele, é leve, soltinho e bem despojado! Gente, estava muito difícil de encontrar um com um preço legal, então eu tinha certeza que eu ia encontrar na Endossa mas não fazia ideia do preço! E por minha felicidade ele era acessível ao meu bolso, ebaaaa!

Top Cropped da Renner- R$49,90
Amor a primeira vista, eu estava com as minhas amigas olhando as roupas... ai vejo esse cropped, beleza. Fiquei apenas paquerando e não levei! Ficou semanas na minha cabeça, ai fui na Renner a procura dele, provei e deu tudo certo e levei! Urhul, e acabei fazendo o cartão da Renner pra ganha 10% de desconto... (apenas na primeira compra) mas sinceramente não sei porque eu fiz isso! Nem compensava e nem vou usar o cartão. Aiaiai, quando temos uma paixão(cropped) não pensamos em mais nada... e dá nisso galera! HAHAH

Bustiê da Renner- R$ 39,90
Sim gente! Não é um bustiê é um soutien mesmo só que alongado, haha. Coloquei bustiê na legenda para não ficar muito polêmico. Mas voltando, ele está sendo muito usado com as regatinhas abertas nas laterais. Ahhh... pensa que eu não pensei né, dá super para usar com a blusinha cropped que está mais pra cima e com o short de baixo! Ele era 49,90 acho que ele estava na promoção... só sei que eu paguei 39,90. Uhruul!
Hot pants da Renner- R$79,90
Como assim, o que seria HOT PANTS? É short de cintura alta! Eu tinha apenas no jeans uma calça de cintura alta e eu estava louca para um short. Mas minha mãe nunca deixava comprar, por achar feio. Como ela não estava junto para opinar eu levei, HAHh. Se acentuou muito bem na cintura, gostei pra caramba!E da super certo com toda a comprinha que está aqui no post!! Ai que felicidade!

Uauu, ficou longo o post! E falei bastante também né?? 
Se vocês tiverem alguma dúvida é só deixar o seu comentário que eu estarei respondendo. 
Então é isso, 
beijosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff