14 de agosto de 2014

Meus Novos Mimos

0 comentários
 
Publicado 14/08/14

Olá, minha gente! 
Mais um post dos meus novos mimos, ebaaaaa! Mas são coisinhas que vocês já devem ter visto mas não mostrei para vocês aqui nessa tag. São comprinhas do mês de Junho, como eu ia voltar para Pres. Prudente aproveitei e abusei, já que Julho eu não voltaria para São Paulo... ( foi a minha desculpa para o meu pai, hehe). 

Moletom da Riachuelo- R$89,90
Fui conhecer a nova loja da Riachuelo na Avenida Paulista, pra quê?? Até então, eu ia sair com as mãos vazias, mesmo a loja sendo de 6 andares apenas um andar é de roupas e não tinha muita coisa diferente. Mas de repente, brotou e apareceu esse moletom jogado em umas das araras. Havia apenas um e era meu tamanho, uhruul! 


Carteira da Riachuelo- R$39,90

Tadinha da minha outra carteira... ela estava bem judiada. Eu queria uma carteira com o modelo igual a minha outra que era menor mas como eu gostei da estampa acabei levando. E já estou acostumando com ela!! Como as compras foram feitas na loja da Avenida Paulista em Junho tinha uma promoção e compras acima de 50 reais ganhava 10 reais de desconto! Então, compensou as compinhas! 


Faixa de cabelo- R$15,00

Comprei no Shopping C3 da Avenida Paulista mas não sei qual lojinha foi :/ 

Eu estou usando como turbante mas possui um pequeno problema, está escorregando nesse meu cabelo... assim não dá!!

Grampos da Renner- R$9,90
Eles são muito úteis, facilita a minha vida haha. Pois eu vivo prendendo a franja com grampos e por que não ser de onçinha?? 
Porta retratos da Loja Bendita Benedita- R$ 19,90 e R$14,90

Porta Retratos vintage *0* comprei na 25 de Março. Eu nunca tinha entrado ou visto aquela loja (por causa da muvuca) mas dessa última vez eu entrei e adorei! A loja inteira é bem fofinha e tenho certeza que vocês iam adorar! 

Brinco da Loja Bendita Benedita -R$ 12,90
Brinco maravilhoso com estilo Boho Chic, eu estava a procura de um brinco triângulo e achei esse super lindo! Nessa loja possui várias bijux lindas mas algumas são um pouco mais carinho. 

Dockside da NK shoes- R$ 99,00
Já faz um bom tempo que estou a procura de um Dockside, eu apenas encontrava na faixa de 300, 200 reais. Mas por minha sorte eu vi esse no Shopping aqui de Pres. Prudente na loja Bonny. O preço é super válido e sem contar que é mega confortável!! #recomendo 

Batom mate da Avon da cor Cereja
Infelizmente eu não sei o preço pois foi minha mãe que comprou para mim. Esse batom é muito bom, ele dura bastante na boca e a cor é um vermelho meio queimado. Estou usando bastante ele, no dia dia!! ADOREI     #recomendo




Essas foram umas comprinhas que eu fiz! Algumas em São Paulo e outras em Pres. Prudente! Espero que vocês tenham aprovado! 


beijuusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff