11 de julho de 2013

#DicaGourmet - Condimento

0 comentários
 

Olá pessoal! 
Hoje estou estreando uma tag, que será exatamente diquinhas de comida, #iupi! Haha 
Gente, imagina um lugar todo fofo por dentro e por fora parecendo uma casa de boneca e é esse lugar que eu conheci que se chama Condimento. É um restaurante todo decoradinho... e a comida? Maravilhosa, muito gostosa! A entrada foi a salada que vocês estão vendo ai e depois eu pedi o nhoque que é com carne, é uma massa no nhoque diferente bem firme e a carne uma delicia. Os outros pratos não fui eu que pedi, mas não perdi a oportunidade para tirar uma picture e dar uma experimentadinha, haha! A sobremesa a gente pediu o Macaron, o petit gateau e esse pedaço de bolo (com paçoquinha). O petit gateau se não me engano... foi uns dos melhores que já experimentei, hehe! 
Eu então... super recomendo para vocês! Além de pode tirar fotinhos você também sai com a barriga cheia! O preço não é muito barato mas também não é aquele absurdo de caro, é um preço que vale a pena pagar! 

Esse restaurante fica em São Paulo.
Tel: 3554-1525
Para quem quiser saber mais, aqui está o facebook

Quem saiu com vontade comer depois desse post, ergue a mão! õ// 
Hahaha, espero que tenham gostado!
Beijuss e até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff