12 de maio de 2013

Projeto fotográfico: 52 Weeks

0 comentários
 
Oi meninas, como vocês estão? Há algum tempo queria começar um projeto desses, mas me faltou tempo e coragem.. tempo ainda me falta (estou fazendo um pré-vestibular!), mas a coragem eu criei.
Hoje dou início ao meu projeto fotográfico que termina nesse mesmo dia, do ano que vem. Serão 52 semanas de fotinhas sobre o que eu quiser, pra ganhar criatividade e melhorar na edição de fotos e também porque amo muito pagar uma de fotógrafa! 

Pensei muito em dar um tema ao projeto e essa semana surgiu uma ideia perfeita. Queria mostrar pra vocês aqui no blog, de um jeito diferente as coisas do meu intercâmbio para a Alemanha e o projeto serviu como uma luva. Toda semana vou pegar uma foto já capturada e só editar do meu jeitinho, e explicar alguma coisa, que tal? Não sei se é válido, mas se não for avisem-me.. então terei que mudar de nome ou projeto.

Aqui vocês verão fotos desde o meu embarque, até a minha despedida. De algum modo fazer isso vai ser lindo, porque a minha viagem foi algo muito importante pra mim, e a cada semana quero lembrar um poquinho dela em meio a um ano tão tenso desses. Além de me exercitar numa coisa tão demais que é a fotografia, né gente.

Apresento a vocês em 52 semanas, as melhores 8 semanas da minha vida!




Semana {1/52} - Em Terras Alemãs









Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff