18 de fevereiro de 2013

Back to School: Mochila Nova x2!

2 comentários
 
Oi meninas, tudo bom?
Hoje vim mostrar pra vocês a minha mochila nova, e da minha irmã. Bora ver? E lembrando que pra quem quiser dicas de mochila e mais informações pode ir até o post que a Bru escreveu, aqui. Primeiro a da minha irmã...




Alça da mochila, nas costas.


A mochila é da marca Fiveblu e foi comprada online na loja Dafiti por R$129,90. Pedi pra minha irmã uma opinião e eis o que ela diz sobre a bolsa.

"A única coisa que me incomoda nela é a alça fininha, de resto recomendo totalmente."

Agora vamos a minha..









A minha foi comprada na Accesorize de Londres por 37 libras. A mochila como um todo é feita de linha, por isso morro de medo de acabar desfiando ou algo assim, sou muito cuidadosa com ela. Principalmente por que ela está dando sinais que vai desfiar ):
A qualidade é muito boa, aguenta todas as apostilas que preciso (que não são poucas) porém faltou um fechinho mais forte. Me apaixonei na hora por ela, e não me arrependo do investimento. Ela era exatamente o modelo de mochila que eu queria.

É isso meninas, espero que tenham curtido o post. E desculpem pela demorinha!

Bisous, bisous, 


2 comentários:

  1. :3 amei, esse modelo de mochila é super legal, vi umas lindas na renner e ainda não fui comprar :\ hhahaa beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lá tem mesmo.. xonei numa de caveiras!
      Beijos

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff