11 de dezembro de 2012

Meus novos mimos

4 comentários
 
Loja Grazy- Brás
Loja Catbalou- Brás
Não me lembro o nome da loja, #sorry! Mas era do Brás!

Galerias de São Paulo

Feirinha da Madrugada! Algumas barraquinhas era 5 aneis por 10 reias. LOUCURA, NÉ?!

Loja Tatinha- Brás no Polo Modas

C&A!!!
Loja Catbalou- Brás

Feirinha da Madrugada, 15zão! Urhuuul

Loja Enoque- Brás

























Oláaaa pessoal!!
Estou meio sumidinha, pois acreditem minha vida está super corrida nessas férias. Pois estou ''trabalhando'' na loja da minha mãe... e está meio complicado de fazer os post! Maaaaas, estou fazendo o possível para deixarem vocês ATUALIZADISIMAAAA! 

Bom, já tem um tempinho que eu falei para vocês que fui para São Paulo! E  eu estou aqui para mostrar os mimos que comprei!! PIREIIII LÁ! Mas várias paixão foram deixados lá... pricipalmente aquelas mochilas/bolsas da Renner (postei no face). Essas são algumas coisinhas que comprei, a saia de paete eu achei MARA e ótima para o final de ano (em SP só dava paete). Saia jeans eu comprei pois não possuo nenhuma e achei bonita essa! A bolsa foi deficil de escolher eu estava em duvida de duas... mas achei que foi uma boa investida o cinto também e está super usando os de metal! O relógio foi uma boa investida, pois ele é ótimo para ir na academia bem esportivo, #der por isso que é da Adidas, hihi! Acessório no geral sempre compensa! A blusa de leão é linda e a da Inglaterra foi amor a primeira vista... dei trabalhinho para comprar ela, pois minha mãe não queria compra pra mim :(( e a saia de estampa de AZTEC não tem nem o que fala! Ela é graçinha! 


Essas foram algumas coisinhas!!! Espero que tenham gostado!
Beijuuuuus
 

4 comentários:

  1. Adorei. Bru faz um post sobre lojas boas para comprar em são paulo, e dicas. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!!
      Ahh, é uma ótima ideia... vou tentar fazer um post sobre isso!!
      BEEEIJUS

      Excluir
  2. Nossa muito lindas, apaixonei pela saia de paetê...


    te seguindo me segue?!
    tbm sou de pp!

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah, que bom que você gostou, hehe!
      urhuul, pp nos blogs, haha!!
      bjusss

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff