1 de setembro de 2012

DIY: Camiseta com cruz

0 comentários
 























Fala pessoal! 
Demorei mas voltei no DIY, com camiseta com cruz que invadiram os sites, blogs, em geral a internet! Eu super aprovo e acho um máximo! Vamos então para os materiais... 
Gente, só esqueci do principal que é a camiseta! Não esquecem, haha. 















Vamos fazer passo a passo, para vocês entenderem. Primeiro marque o tamanho que vocês desejam da cruz no jornal mas lembre-se que a cruz na parte de baixo é mais comprida, e sem esquecer da ajuda de uma régua para ficar retinho. Depois corte e coloque a cruz na camiseta para ver se o tamanho está proporcional.




















Logo em seguida, coloque a cruz sobre o tecido e alfineta para cortar. Quando cortar bonitinho e retinho, diferente do meu que dei uma sofridinha pois era paetê. Coloque um jornal em baixo da camiseta para que a cola não escorre do outro lado da blusa, e cole a cruz na camiseta. Lembre se que a cola é própria para tecido. 

 E está pronto, a camiseta com cruz. E para ter aquele toque a mais, coloque tachinhos, na cruz para decorar. 
Gente, não necessita ser de onçinha mas eu me inspirei nelas. E também não necessita ser de cruz pode ser outro como caveira. 

Espero ter gostado, mais tarde tem look! 

beijosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff